Dragon Force Grijó

Dragon Force Grijó

domingo, 30 de março de 2014

Candal vs Grijó série 2

Uma entrada desastrosa da nossa equipa permitiu ao adversário após uma deficiente recepção do capitão e um mau posicionamento do gr a inauguração do marcador logo no minuto inicial, após a recuperação da bola em zona defensiva a mesma de forma controlada passando por vários jogadores, sempre em progressão é colocada em zona frontal permitindo que o avançado a desvia-se do gr dilatando a vantagem
a meio da primeira parte, uma deficiente intercepção da defesa grijoense permitiu a recuperação de bola tendo o cruzamento sido efectuado da esquerda de forma rasteira e ao primeiro poste colocando a equipa da casa a vencer por 3-0.
A 2ª parte trouxe um pouco mais de atitude da nossa equipa mas, no entanto, a eficácia do remate foi nula.
A substituição de Nerinho por Rui Moura e os acertos posicionais efectuados nada trouxeram de novo perante uma equipa do Candal sempre e bem posicionada, rápida e objectiva.
Numa jogada pelo lado direito a equipa do Candal teve tempo para planear e executar o 4º golo num remate de fora da área em que os nossos rapazes limitaram-se a assistir.
De seguida ocorreu a segunda interrupção para substituição na nossa equipa, tendo Ruben entrado para o lugar de Joãozinho, muito perto do apito final Marco vê o cartão vermelho após uma troca de "mimos" com o jogador adversário.
Foi uma partida em que os iniciados da a.d.Grijó simplesmente não estiveram como equipa.

Constituição inicial: Grilo, Couto, Mikel, Rui Alves, Diogo Lopes, Seginho, Nerinho, Marco, Pedro, Joãozinho e Pimentel.
Suplentes utilizados: Rui Moura e Ruben.
Suplentes não utilizados: Filipe, Dimitri e David

Resumo do jogo feito por Monica Real


                                    Candal 4                       AD Grijó 0

                                                         









Sem comentários:

Enviar um comentário