Dragon Force Grijó

Dragon Force Grijó

domingo, 16 de março de 2014

FC Porto Sad. vs AD Grijó série 2

Na estreia na taça século, série 2, a nossa equipa deslocou-se ao Vitalis Park.
Uma atitude pressionante jogando em bloco alto, tirou espaço ao adversário que procurava utilizar o corredor central para criar perigo.
Apesar do campo ser mais estreito que o Municipal de Grijó, foi nas alas que residiu o jogo ofensivo da nossa equipa, a qual utilizava transições rápidas para chegar à baliza contrária.
Um lançamento lateral executado com rapidez por Couto, apanha a defensiva contrária desposicionada, tendo Pimentel, após uma boa recepção, rematado colocado e rasteiro, ao segundo poste, inaugurando o marcador aos 11 min.
As equipas estavam estruturadas de uma forma em que encaixavam praticamente na perfeição, originando contactos físicos mais favoráveis aos nossos rapazes.
Numa arrancada de Joãozinho pelo lado esquerdo, a defesa contrária consegue desviar pela linha final evitando o dilatar da vantagem. Na sequência, o canto marcado por Pedro e os desvios de cabeça dos Ruis (Alves Moura) deixaram, mais uma vez, demonstrada a vontade de vencer a partida.
O nosso avançado Pimentel foi um quebra-cabeças para os centrais contrários não tendo, no entanto bisar na partida.
Após recuperação de uma bola no nosso sector defensivo, a transição para o ataque não correu da melhor forma pois um passe errado possibilitou um remate em arco da equipa visitada e, dessa forma, o empate, resultado com o qual se chegou ao intervalo.
No início da segunda parte houve troca de guarda-redes na nossa equipa.
Aos 8 min Diogo Lopes substitui Serginho.
Ao 10º minuto da 2ª parte, uma arrancada de Pimentel pela meia esquerda leva toda a defesa atrás, e após ultrapassar o GR, com bom sentido de equipa, coloca a bola no interior da área permitindo ao recém entrado Diogo Lopes colocar a equipa de Grijó novamente em vantagem.
A nossa equipa manteve-se coesa, apesar de ser empurrada para a sua defesa com a simpática ajuda da equipa de arbitragem.
Num canto do lado direito do ataque da equipa da casa, a bola é colocada ao segundo poste tendo o avançado beneficiado de alguma passividade da nossa defesa e cabeçado sem oposição, empatado a partida.
De seguida, Moura, Joãozinho e Nerinho cederam os seus lugares a David, Dimitri e Ruben, refrescando a equipa sem alterar a sua estrutura.
O empate verificado no final da partida aceita-se, apesar da nossa equipa ter demonstrado qualidade suficiente para sair vitoriosa.

Equipa inicial: Grilo, Couto, Rui Alves, Mikel, Rui Moura, Serginho, Nerinho, Marco, Pedro, Joãozinho e Pimentel.
Suplentes: Filipe, Diogo Lopes, David, Ruben e Dimitri, todos utilizados.
Equipa técnica: Bruno Guedes ( treinador), Fábio Araújo ( adjunto) e Coelho (director)

Resumo do jogo  feito por Mónica Real





                                FC Porto 2                   AD Grijó 2

                                                  







Sem comentários:

Enviar um comentário