Dragon Force Grijó

Dragon Force Grijó

domingo, 6 de abril de 2014

Grijó série 2 vs Canidelo

A equipa do Grijó entrou muito forte na partida de hoje, tendo logo ao 2º min inaugurado o marcador na sequência de um canto directo cobrado por Couto.
Apesar do domínio da nossa equipa, a qual permaneceu grande parte do 1º tempo instalada no meio campo ofensivo, apenas um remate ao lado de Diogo Lopes, após combinação com Pimentel, merece registo.
O início da 2ª parte foi em todo idêntico aos primeiros 35 min, tendo mais uma vez Couto sido protagonista de um novo golo, aos 5 min, na sequência de um cruzamento remate.
Uma falta que ficou por marcador sobre Rui Alves em zona de transição, ainda no meio campo defensivo, deixou a nossa defesa em desiquilibrio, a qual, apesar do esforço em recuperar, não evitou que um ressalto em zona frontal, já dentro da grande área, permitisse ao avançado contrário um remate rasteiro fazendo a bola bater ao poste direito da nossa baliza, reduzindo o marcador.
A resposta da equipa grijoense não tardou, tendo uma jogada pelo lado esquerdo, permitido um remate de Pimentel de fora da área, tendo Pedro recarregado com eficácia a defesa incompleta do GR.
O jogo voltou à normalidade tendo a equipa grijoense criado mais oportunidades mas sem conseguir concretizar.
Ao min 23 Nerinho desmarca pelo centro Pedro que por sua vez assiste Pimentel, o qual, isolado, desvia do Gr, estabelecendo o resultado final em 4-1.
Apesar do caudal ofensivo da nossa equipa, quer em lances de bola corrida quer nos lances de bolas paradas, o resultado final é lisonjeiro perante a superioridade da nossa equipa.

Constituição inicial: Filipe, Couto, Mikel, Rui Alves, Rui Moura, Serginho, Nerinho, Diogo Lopes, Pedro, Joãozinho e Pimentel

Jogaram ainda: David, Dimitri e Ruben

Suplente não utilizado: Grilo

Resumo feito por Monica Real



                                 Grijó 4                         Canidelo 1

                                                 




















Sem comentários:

Enviar um comentário