Dragon Force Grijó

Dragon Force Grijó

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Arbitragem amadora com grande falta de profissionalismo

Mais um vez os árbitros nesta partida estiveram muito mal, no jogo anterior ao nosso em que as equipas eram o Avintes vs Canidelo estes srs. que são o escroto da arbitragem, fizeram com que a assistência de ambas as equipas ficassem revoltadas. O nosso jogo não foi diferente, foi o jogo dos cartões amarelos e das faltas inventadas por esta gente que se intitula arbitro. Hoje voltei a ficar confusa com a palavra arbitro, voltei a pesquisar na net o seu significado.
Significado da palavra arbitro: O árbitro é o indivíduo responsável por fazer cumprir as regras, o regulamento e o espírito do jogo ou desporto ao qual estão submetidos e intervir sempre que necessário, no caso quando uma regra é violada ou algo incomum ocorre. Geralmente os árbitros são designados/nomeados pelas organizações ou associações responsáveis pelas diferentes modalidades desportivas.
Bem, lendo esta definição nenhuma destes critérios foi posto em pratica por este trio da treta que simplesmente aplicou as regras que mais lhe deu na real gana, de forma a desfavorecer a equipa do Grijó, como sempre deve haver um verdadeiro complô entre as equipas de arbitragem para prejudicar Grijó, quando estamos a ganhar os jogos e quase a conseguir chegar ao primeiro lugar, cortam-nos as pernas. Das duas uma, ou são tão nabos que não sabem o que estão a fazer em campo, simplesmente amadores, ou então quando se trata do Dragon Force Grijó os árbitros devem ser lampiões ou ou lagartos, porque inventam sempre forma de nos prejudicar.
Mas, aqui o mais importante são realmente os miúdos, porque cria uma revolta desnecessária e muitos destes miúdos desistem do futebol por esta gente que não sabe o que anda a fazer em campo, a salientar que até o treinador ficou emocionado com as revolta dos miúdos, criada por gente que não sabe ensinar nada em campo mas sim destruir sonhos dos miúdos, que treinam afincadamente para conseguir dar o melhor em jogo e vem estes srs. e cortam as pernas. Deveriam ter mais cuidado em ensinar este miúdos de formação em vez de mostrarem cartões amarelos e inventar faltas onde elas não existem.
Para terminar, a Federação de Futebol deveria assistir alguns jogos arbitrados por esta gente amadora, tenho a certeza que ia ver muita incompetência em campo.

Sem comentários:

Enviar um comentário