Dragon Force Grijó

Dragon Force Grijó

domingo, 29 de março de 2015

Grijó vs Dragões Sandinense

Hoje inaugurou-se a taça complementar para a equipa de Grijó e de Sandim num jogo sem muita história onde o Grijó chegou cedo à vantagem num grande golo de Samu, fora de área, a bola subiu e desceu e só parou lá dentro, indefensável!
O jogo continuou  com a equipa Sandinense a tentar chegar à vantagem e teve 2 ou 3 ocasiões para isso.
O Grijó estava apagado no jogo e a errar muito, porém, podia ter feito 1 ou 2 golos mais, mas o guarda-redes adversário não o permitiu.
Na segunda parte, nada mudou, piorou até, com o Grijó com muita pressa e a não jogar bem.
Mas tudo melhorou depois do golo marcado por João Oliveira que apareceu isolado e finalizou para o fundo das redes.
Depois, finalmente, o Grijó teve a bola e jogou bem, circulando e em quase todas as jogadas todos tocavam na bola. Mérito da equipa dos Dragões que não o permitiram durante quase toda a partida.

11 inicial: Dani, Quaresma, Paulo, Freitas, André, Samu, Nerinho, Simão, Marco, Rodrigo e João Oliveira.

Jogaram ainda: Brandão, Barbosa, Nuno Sousa, João Magalhães e Rui Filipe.Staff: Telmo Paixão, Pedro Gomes e sr.Carlos.





















terça-feira, 3 de março de 2015

Pedroso vs Grijó

 A ultima jornada da primeira fase chegou, o Grijó foi a Pedroso jogar já sem possibilidade de chegar aos dois primeiros, que davam hipótese de ir disputar a subida a primeira divisão.

  O Grijó entrou a jogar bem, com muita posse de bola e com bola de pé para pé, não dando hipótese de ao Pedroso de pegar na bola,fazendo com os jogadores da casa só corressem a traz da mesma. Desta forma o o Grijó chegou facilmente ao 2-0 primeiro por João Magalhães  num grande chapéu e depois por Marco num livre marcado de forma irrepreensível.

No principio da segunda parte o treinador mudou cinco jogadores mas, o Grijó  continuou a jogar da mesma forma, de forma alegre  e descomplexa, continuando a fazer girar a bola e a fazer correr o jovens da casa. Marcou mais 6 golos que podiam ser mais 3 golos de João Oliveira que  entrou ao intervalo, 1 de Simão, 1 de Nuno Sousa e um da ordem do Freitas .
   O Grijó acabou por sofre 2 golos ate ao final, resultado certo que espelha a diferença entre as duas equipas.
  O Grijó esta de parabéns, só não ficou melhor classificado porque elementos que eu pensava não existir no futebol infantil não deixaram.  Sempre que a equipa estava perto dos lugares de subida alguma coisa tinha que acontecer.

Onze Inicial: Brandão, André Pinheiro, Paulo, Barbosa, Ferreira, Nerinho, Samu, Simão, Rui Filipe, João Magalhães e Marco.

Jogaram ainda:Quaresma, Freitas, João Oliveira, Nuno Sousa e Rodrigo

Staf: Telmo Paixão, e director desportivo Joaquim Pedrosa

Resumo feito por Eduardo Quaresma​



                              Pedroso 2                    Grijó 8