Dragon Force Grijó

Dragon Force Grijó

domingo, 30 de março de 2014

Valadares vs Grijó série 1

Neste Domingo realizou-se a 3ª jornada da Taça do Século, num jogo com pouca história onde a equipa do Grijó se limitava a defender tendo 2 remates no jogo todo, e uma equipa do Valadares que esteve muito segura e confiante tendo inúmeros remates e esteve por cima do jogo por completo.
O Valadares conseguiu chegar ao golo num cruzamento do lado direito, onde o avançado apareceu sozinho e rematou para golo, sem hipóteses para Daniel.
Na segunda parte o Grijó nada mudou e sofreu o 2º.
O 3º veio de uma jogada na ala direita do Valadares (novamente) e o avançado conseguiu fazer um grande golo.
O 4º surgiu de um cruzamento, e o avançado do Valadares a só ter de encostar.
No fim é de assinalar que o Grijó tem de melhorar no ataque, porque, os avançados andavam perdidos no campo.

11 inicial: Daniel, Quaresma, Freitas, Rui Barbosa, André, Samuel, Nuno, Brenha, Costinha, João Oliveira e João Magalhães.

Jogaram ainda: Ricardo, Rui Filipe, Rodrigo e Dani.

Staff: Vitor (treinador), Gabriel (treinador adjunto) e Sr. Joaquim (diretor).




                                  Valadares 4                     AD Grijó 0

                                                    
















Jogo Candal vs Grijó série 2


                  1º Parte





                2º Parte

Candal vs Grijó série 2

Uma entrada desastrosa da nossa equipa permitiu ao adversário após uma deficiente recepção do capitão e um mau posicionamento do gr a inauguração do marcador logo no minuto inicial, após a recuperação da bola em zona defensiva a mesma de forma controlada passando por vários jogadores, sempre em progressão é colocada em zona frontal permitindo que o avançado a desvia-se do gr dilatando a vantagem
a meio da primeira parte, uma deficiente intercepção da defesa grijoense permitiu a recuperação de bola tendo o cruzamento sido efectuado da esquerda de forma rasteira e ao primeiro poste colocando a equipa da casa a vencer por 3-0.
A 2ª parte trouxe um pouco mais de atitude da nossa equipa mas, no entanto, a eficácia do remate foi nula.
A substituição de Nerinho por Rui Moura e os acertos posicionais efectuados nada trouxeram de novo perante uma equipa do Candal sempre e bem posicionada, rápida e objectiva.
Numa jogada pelo lado direito a equipa do Candal teve tempo para planear e executar o 4º golo num remate de fora da área em que os nossos rapazes limitaram-se a assistir.
De seguida ocorreu a segunda interrupção para substituição na nossa equipa, tendo Ruben entrado para o lugar de Joãozinho, muito perto do apito final Marco vê o cartão vermelho após uma troca de "mimos" com o jogador adversário.
Foi uma partida em que os iniciados da a.d.Grijó simplesmente não estiveram como equipa.

Constituição inicial: Grilo, Couto, Mikel, Rui Alves, Diogo Lopes, Seginho, Nerinho, Marco, Pedro, Joãozinho e Pimentel.
Suplentes utilizados: Rui Moura e Ruben.
Suplentes não utilizados: Filipe, Dimitri e David

Resumo do jogo feito por Monica Real


                                    Candal 4                       AD Grijó 0

                                                         









terça-feira, 25 de março de 2014

Jogo Grijó série 2 vs Vilanovense


1º Parte do jogo




2º Parte do jogo


AD Grijó série 2 vs Vilanovense

Um jogo simplesmente sem história, em que a diferença entre as duas equipas era enorme, quer a nível físico quer a nível técnico

Apesar do 1º golo ter demorado algum tempo a ser obtido, o resultado ao intervalo de 9-0 perspectivava uma enorme goleada, o que veio a acontecer, com o resultado final de 21-0.

Os golos foram para todos os gostos tendo sio obtidos por quase todos os jogadores da equipa.

Equipa inicial: Grilo, Couto, Rui Alves, Mikel, Rui Moura, Serginho, Nerinho, Marco, Pedro, Joãozinho e Pimentel.
Suplentes: Filipe, Diogo Lopes, David, Ruben e Dimitri.
Equipa técnica: Bruno Guedes ( treinador), Fábio Araújo ( adjunto) e Coelho (director)

Resumo do jogo feito por Mónica Real



                                     AD Grijó 21                      Vilanovense 0

                                                            















domingo, 23 de março de 2014

AD Grijó série 1 vs Pedroso

Este Domingo realizou-se a 2º jornada desta Taça do Século, onde o Pedroso veio a casa do Grijó tentar conquistar os 3 pontos.
O Pedroso nos primeiros 10/15 minutos foi superior  ao Grijó, que só se limitava a defender.
O Grijó acordou depois do golo sofrido, num contra-ataque rápido, o médio da equipa visitante a isolar o seu companheiro que fez o 0-1.
A equipa grijoense tentava, tentava chegar ao golo, mas sempre sem sucesso. Surge um livre  a favor do Grijó e do meio da rua e Freitas cobrou a falta, para o golo do empate e que dava vida ao jogo.
O Pedroso em cima do intervalo chegaria ao golo num erro defensivo, Daniel ainda tentou cortar mas não conseguiu e o Pedroso saía a vencer ao intervalo.
Na segunda parte o Grijó entrou com raça e garra e chegou ao golo através dum canto batido por Pinto onde a bola vem para o 2º poste e João Oliveira só teve de encostar para o empate.
E logo depois do pontapé de saída houve outro livre para a equipa da casa, Freitas cruza e Nuno aparece isolado e faz o golo da vitória.
Depois o Grijó limitou-se a defender, o adversário teve muitos cantos e muitas oportunidades mas não conseguiu aproveitar nenhuma, porque a defensiva do Grijó esteve muito bem e fez um bom jogo!
E mesmo a acabar João Magalhães quase fazia o 4º golo para a equipa de Grijó, mas não conseguiu porque o guarda-redes estava atento!
No fim é de assinalar, e destacar a vontade de vencer da equipa durante os 70 minutos, e que o Grijó pode sonhar com os primeiros lugar da Taça do Século!

11 inicial: Daniel, Quaresma, Freitas, Rui Barbosa, André, Samuel, Nuno, Brenha, Costinha, João O, João M.

Jogaram ainda: Pinto, Ricardo e Rodrigo.

Staff: mister Victor, mister Gabriel, Daniela e sr. Pedrosa.




                                        AD Grijó 3                     FC  Pedroso 2

                                                          































terça-feira, 18 de março de 2014

A nossa Repórter

 Sem a colaboração de alguns pais este blogue não seria possível, por isso o meu agradecimento pelo trabalho que tiveram ao longo do campeonato, em especial á nossa repórter de imagem  Mónica Real que que filmou os jogos e só assim foi possível completar o trabalho efectuado neste blogue.





segunda-feira, 17 de março de 2014

Pais dos Sub 13

Todos os sábados desde do início do campeonato, os pais dos nossos jovens atletas tem acompanhado a equipa, o mote destes pais foi sempre a boa disposição, que se fez sentir na bancadas tanto em casa como no campo do adversário. A dar exemplo do desportivismo no futebol.
O jovem atleta Ferreira não jogou, porque estava lesionado, mas não deixou de dar apoio aos colegas assistindo ao jogo da bancada.
































domingo, 16 de março de 2014

Jogo FC Porto Sad vs AD Grijó série 2

                          1º Parte do Jogo



                            2º Parte do jogo

FC Porto Sad. vs AD Grijó série 2

Na estreia na taça século, série 2, a nossa equipa deslocou-se ao Vitalis Park.
Uma atitude pressionante jogando em bloco alto, tirou espaço ao adversário que procurava utilizar o corredor central para criar perigo.
Apesar do campo ser mais estreito que o Municipal de Grijó, foi nas alas que residiu o jogo ofensivo da nossa equipa, a qual utilizava transições rápidas para chegar à baliza contrária.
Um lançamento lateral executado com rapidez por Couto, apanha a defensiva contrária desposicionada, tendo Pimentel, após uma boa recepção, rematado colocado e rasteiro, ao segundo poste, inaugurando o marcador aos 11 min.
As equipas estavam estruturadas de uma forma em que encaixavam praticamente na perfeição, originando contactos físicos mais favoráveis aos nossos rapazes.
Numa arrancada de Joãozinho pelo lado esquerdo, a defesa contrária consegue desviar pela linha final evitando o dilatar da vantagem. Na sequência, o canto marcado por Pedro e os desvios de cabeça dos Ruis (Alves Moura) deixaram, mais uma vez, demonstrada a vontade de vencer a partida.
O nosso avançado Pimentel foi um quebra-cabeças para os centrais contrários não tendo, no entanto bisar na partida.
Após recuperação de uma bola no nosso sector defensivo, a transição para o ataque não correu da melhor forma pois um passe errado possibilitou um remate em arco da equipa visitada e, dessa forma, o empate, resultado com o qual se chegou ao intervalo.
No início da segunda parte houve troca de guarda-redes na nossa equipa.
Aos 8 min Diogo Lopes substitui Serginho.
Ao 10º minuto da 2ª parte, uma arrancada de Pimentel pela meia esquerda leva toda a defesa atrás, e após ultrapassar o GR, com bom sentido de equipa, coloca a bola no interior da área permitindo ao recém entrado Diogo Lopes colocar a equipa de Grijó novamente em vantagem.
A nossa equipa manteve-se coesa, apesar de ser empurrada para a sua defesa com a simpática ajuda da equipa de arbitragem.
Num canto do lado direito do ataque da equipa da casa, a bola é colocada ao segundo poste tendo o avançado beneficiado de alguma passividade da nossa defesa e cabeçado sem oposição, empatado a partida.
De seguida, Moura, Joãozinho e Nerinho cederam os seus lugares a David, Dimitri e Ruben, refrescando a equipa sem alterar a sua estrutura.
O empate verificado no final da partida aceita-se, apesar da nossa equipa ter demonstrado qualidade suficiente para sair vitoriosa.

Equipa inicial: Grilo, Couto, Rui Alves, Mikel, Rui Moura, Serginho, Nerinho, Marco, Pedro, Joãozinho e Pimentel.
Suplentes: Filipe, Diogo Lopes, David, Ruben e Dimitri, todos utilizados.
Equipa técnica: Bruno Guedes ( treinador), Fábio Araújo ( adjunto) e Coelho (director)

Resumo do jogo  feito por Mónica Real





                                FC Porto 2                   AD Grijó 2